quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Preso é morto no Presídio Barra da Grota a golpes de chuço no peito

(Divulgação)
Welkes Paulo Neto de Oliveira, 27 anos, foi morto a golpes de chuço no peito, nesta quarta-feira, 2, no Presídio Barra, em Araguaína.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social, o crime ocorreu durante o retorno às celas, após o banho de sol, quando alguns detentos iniciaram aglomeração na entrada do pavilhão B.

Ainda conforme a Secretaria, no momento da ocorrência, alguns dos presos se amontoaram próximo à câmera de segurança do pavilhão e cobriram a lente do equipamento com creme dental, com a finalidade de dificultar a identificação do autor ou autores do homicídio.

A perícia esteve no local colhendo informações e dados para iniciar as investigações que deve apontar o autor ou autores do crime.

Após o laudo conclusivo, ainda conforme a secretaria, serão aplicadas as medidas previstas em lei. O órgão informou que a segurança na unidade foi reforçada.

Há informações de que Weskler, que era acusado de porte ilegal de arma e tráfico de drogas, teria sido transferido em março do presídio de Cariri para Barra da Grota.


(PortalCT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário