quarta-feira, 23 de outubro de 2013

“The Walking Dead” é a série mais vista da TV paga brasileira

Assim como acontece nos EUA, no Brasil a estreia da quarta temporada de “The Walking Dead” liderou a audiência na TV paga, sendo a estreia mais vista entre todos os primeiros episódios de séries inéditas ou de novas temporadas.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do site “NTV”, a volta do quarto ano da série de zumbis, na Fox, no último dia 15, foi assistida por 207.575 telespectadores nas nove regiões metropolitanas em que o Ibope mede audiência de TV por assinatura no país. 

Na segunda colocação ficou a série nacional “Se Eu Fosse Você”, também na Fox. O episódio de estreia foi visto por 181.355 pessoas nas nove maiores cidades do país entre todas as idades e sexos.

Completam os cinco mais assistidos, a estreia da sétima temporada de “The Big Bang Theory”, da inédita “Mom”, no Warner Channel, e da terceira temporada de “American Horror Story”, na Fox.

Veja o ranking das 16 maiores audiências das estreias das novas séries ou das novas temporadas:

1. The Walking Dead (Fox): 207.575

2. Se Eu Fosse Você (Fox): 181.355

3. The Big Bang Theory (Warner): 128.915

4. Mom (Warner): 111.435

5. American Horror Story: Coven (Fox): 91.770

6. Revenge (Sony): 74.290

7. Agora Sim (Sony): 52.440

8. Sessão de Terapia (GNT): 48.070

9. Super Fun Night (Warner): 41.515

10. Hostages (Warner): 32.775

11. The Good Wife (Universal): 30.590

12. CSI (Sony): 28.405

13. Masters of Sex (HBO): 24.035

14. Copa Hotel (GNT): 19.665

15. Breaking Bad (AXN): 17.480

16. Boardwalk Empire (HBO): 6.555

16. The Client List (Sony): 6.555


(RedeTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário