quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Detento é encontrado morto no Presídio Luz do Amanhã, em Cariri

(Foto: Milkylenne Cardoso/TVE)
Redação

Um detento foi encontrado morto na manhã de ontem (12), dentro do presídio Luz do Amanhã, em Cariri. O corpo de Vinícius Camargo Rangel, 31 anos, foi encontrado por agentes penitenciários no corredor que dá acesso ao pavilhão 4 , durante o banho de sol.

Rangel, que era de Anápolis-GO, foi preso em julho deste ano por roubo e porte ilegal de arma de fogo e aguardava julgamento em regime fechado. Ele foi morto com cerca de 40 perfurações de chunço (arma cortante feita artesanalmente pelos próprios detentos com pedaços de ferro). 

Essa é a terceira morte no presídio em pouco mais de um mês. No dia 7 de Outubro, agentes penitenciários encontraram os corpos de Israel Júnior Lima, 31 anos e Thiago Henrique da Silva, 25 anos. Os dois detentos foram encontrados mortos no corredor que dá acesso ao pavilhão 02, logo após o banho de Sol. Cada um recebeu cerca de 40 perfurações também feitas por chunço. Eles estavam no presídio Barra da Grota - em Araguaína - e haviam sido transferidos para o Luz do Amanhã 8 meses antes de serem assassinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário