terça-feira, 12 de novembro de 2013

Homem é preso após atirar contra policiais no setor Jd. dos Buritis

Por: Tiago Souza


A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de hoje (12), Francisco Cosme Filho, 35 anos. A prisão aconteceu após a denúncia de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo na rua 309, setor Jd. dos Buritis. Quando foram até o local averiguar a situação, os policiais foram recebidos com tiros. Francisco se escondeu dentro da casa onde mora juntamente com a mãe. A polícia precisou entrar em negociação para que ele se entregasse. O Grupo de Operações com Cães (GOC) esteve no local e não encontrou drogas na residência. Porém, a PM contou ao GURUPI DIÁRIO que, durante a negociação, foi possível ouvir barulhos de descarga e acredita que ele estivesse se desfazendo das drogas pelo vaso sanitário. 

O homem foi encaminhado até a Delegacia Central de Flagrantes, juntamente com o revólver calibre 38, 11 munições deflagradas, 3 intactas e 2 facas.
Cosme assumiu estar sob efeito de drogas e disse que já teve envolvimento com o tráfico. Ele também admitiu ter atirado contra os policiais e explicou o motivo de ter adquirido a arma.

- Eu confesso que atirei. A arma é minha e comprei pra legítima defesa. Estou sendo ameaçado e minha vida está em jogo - disse.

Algumas pessoas foram até a delegacia alegando terem sido ameaçadas e feridas pelo autor dos disparos. Ele agora deve responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário