terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Homem comete suicídio no setor Jardim dos Buritis; fim do casamento seria o motivo, segundo familiares

Por: Tiago Souza


Diomar Ribeiro dos Santos, 25 anos, tirou a própria vida no início da noite de hoje (14), no quintal da própria casa, localizada no setor Jardim dos Buritis.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Gurupi Diário, eram por volta de 19 horas quando Santos foi visto por seu filho de 5 anos enquanto amarrava uma corda em uma árvore no quintal de casa. O menino, preocupado, tentou avisar o fato à outros familiares com o intuito de impedir que o pai tirasse a própria vida, mas não houve tempo. Quando chegaram até a residência, o homem já se encontrava sem vida.

A principal suspeita dos familiares é de que Diomar cometeu suicídio por não aceitar o fim de seu casamento.  Segundo informações da Polícia Militar, o homem já havia agredido a ex-mulher com golpes de faca durante uma briga há cerca de 1 mês, o que teria motivado o rompimento da relação.

O corpo de Diomar foi encaminhado ao IML de Gurupi.

Números que assustam

Passados apenas 14 dias do ano de 2014, já foram registrados 4 homicídios e 2 suicídios somente na cidade de Gurupi. Os números já superam a marca da primeira quinzena de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário