terça-feira, 14 de janeiro de 2014

NOVA VERSÃO: Polícia Civil encontra arma usada em morte no setor Vila Nova e pai de principal suspeito assume o crime

Arma usada no crime foi encontrada pela PC
Por: Tiago Souza

Após algum tempo de buscas, a Polícia Civil, por intermédio do agente Robson - plantonista na Delegacia Central de Flagrantes - encontrou a arma usada no crime que vitimou Eder dos Santos Carvalho, 31 anos, na tarde de ontem (13).

O revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e quatro intactas, foi encontrado em baixo de uma árvore próxima a residência onde o crime aconteceu. Além da arma encontrada, o caso pode tomar um novo rumo.

Edinho morreu na hora após ser baleado
Entenda o caso na nova versão

Luciano Ribeiro da Costa, 26 anos, e Edinho possuíam uma ''rixa'' desde o ano de 2011, após uma briga motivada pela disputa de som automotivo em uma conveniência no centro da cidade de Gurupi, sul do Tocantins.

Segundo conhecidos, sempre que os dois se encontravam em festas ou bares acabavam discutindo e, muitas vezes, entravam em luta corporal.

O último desentendimento entre os envolvidos teria acontecido no último final de semana, em uma chácara localizada próxima a Gurupi. Testemunhas disseram que Edinho passou a tarde de ontem (13), bebendo em um bar próximo a casa de Luciano, na avenida Perimetral Norte, setor Vila Nova.

Edinho (Foto: Arquivo Pessoal)
Minutos depois, Edinho teria parado em uma mercearia, comprado um facão e seguido rumo à residência de seu desafeto. Luciano e o pai estavam do lado de fora da casa bebendo. Após avistar Eder descer do carro, um veículo GOLF de cor cinza, com o facão em mãos, Luciano adentrou a residência.  Os dois entraram em luta corporal no interior da casa, quando Edinho foi baleado no rosto e morreu na hora. 

As primeiras informações davam conta de que Luciano havia efetuado o disparo que atingiu e matou Edinho. Mas ainda ontem, o pai do suspeito, Joaquim Ribeiro de Carvalho assumiu o crime e foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). Ainda segundo a PM, outro homem identificado como Renilson Alves Pereira, 28 anos, que estava com Eder, acabou baleado de raspão nas costas durante a confusão e foi conduzido ao Hospital Regional Público de Gurupi (HRPG). Segundo a assessoria do hospital, Pereira ficou em observação e recebeu na manhã de hoje (14).

Luciano ainda está foragido
(Foto: Arquivo Pessoal)
Mesmo com a confissão de Joaquim, a Polícia Civil (PM) irá investigar o caso e o motivo de Luciano ter fugido do local do crime. Até o presente momento, ele não se apresentou à polícia para prestar esclarecimentos.

 Em breve mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário