quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ALVORADA: Bandidos fortemente armados assaltam agência do Banco do Brasil e trocam tiros com a PM

(Foto: Tiago Souza)
Por: Tiago Souza

Na manhã desta quarta-feira (05), bandidos fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil, no município de Alvorada-TO. Segundo testemunhas, eram por volta de 11h30min da manhã quando cerca de 5 homens encapuzados e armados com fuzis invadiram a agência bancária e renderam os clientes. 

Os assaltantes chegaram a trocar tiros com a Polícia Militar (PM) durante a ação, que durou cerca de 30 minutos. De acordo com a polícia, dois assaltantes foram baleados.

(Foto: Tiago Souza)
Após o assalto, os bandidos fugiram em dois carros, levando reféns, pela TO-373, que liga as cidades de Alvorada e Araguaçu. Os reféns foram libertados na saída da cidade. Um dos veículos usados no assalto foi incendiado pelos assaltantes durante a fuga em uma estrada vicinal.

Policiais militares e civis da região e do estado de Goiás, realizam buscam para localizar os assaltantes. O valor levado durante a ação não foi divulgado.


O blog Gurupi Diário obteve acesso, com exclusividade, a imagens feitas por um cinegrafista amador durante a ação dos bandidos.

No primeiro vídeo, os assaltantes abordam um carro que passava em frente ao banco no momento do crime. O veículo foi alvejado com disparos de fuzis. Assista:




Nas imagens abaixo, é possível ouvir os disparos durante a troca de tiros entre PMs e assaltantes:


Mais informações a qualquer momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário