quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Corpo é encontrado em matagal próximo a Araguaçu; exame de DNA confirmará se cadáver é de assaltante do Banco do Brasil de Alvorada

Por: Tiago Souza

(Foto: PM de Araguaçu)

O corpo encontrado na segunda-feira (10), na zona rural do município de Araguaçu em estado avançado de decomposição pode ser de um dos bandidos que foram baleados durante o assalto a agência do Banco do Brasil da cidade de Alvorada, crime ocorrido no dia 5 de Fevereiro.

O cadáver de Rafael Alves Feitosa, 27 anos, foi localizado após a esposa dele receber dados via GPS sobre o paradeiro do mesmo. A mulher acionou a Polícia Civil (PC) de Alvorada que, com apoio da Polícia Militar (PM), constatou a veracidade da informação.

O local fica a cerca de 70 km de Alvorada, em território de mata fechada. A polícia suspeita de que exista outro corpo na região, já que no dia do crime, segundo informações, dois assaltantes acabaram sendo baleados durante a troca de tiros com policiais.

Exame de DNA deve confirmar se Rafael teve mesmo participação no assalto. Peças de roupa manchadas de sangue deixadas pelos criminosos durante a fuga na data do crime devem ser utilizadas no teste.

O corpo de Rafael foi encaminhado ao IML de Palmas. O resultado do exame deve demorar a ser divulgado, já que será realizado fora do Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário