quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Funcionário de empresa de engenharia morre em acidente de trânsito em cruzamento; jovem completaria 25 anos em março

Fabio Henrique Costa, de 24 anos, morreu vítima de um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira, 11, no Neblina, em Araguaína.

De acordo com informações, o jovem seguia de moto do serviço para casa quando colidiu com um carro em um cruzamento, próximo ao Hospital e Maternidade Dom Orione. Fábio Henrique caiu no chão e uma segunda moto passou por cima da cabeça dele. O jovem morreu no local.O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Segundo amigos, Fabio Henrique era natural de Formoso do Araguaia (TO) e completaria 25 anos em março. O jovem trabalhava como auxiliar administrativo em uma empresa de engenharia em Araguaína.

Nas redes sociais, os amigos e parentes lamentaram a morte precoce de Fabio Henrique:

"Logo você a pessoa mais doce, o primo mais querido, a base forte da sua família, o xodo da dona Maria, o xodozinho de todos nós. Essa tristeza de que você não vai voltar é difícil de acreditar.", escreveu Keila de Carli.

"Você vai fazer muita falta na nossa família, sei que você está em um lugar muito bom porque pessoas como você vão direto para o lado de Deus", disse Vickk Brito.

"Às vezes não entendo porque Deus leva as pessoas que mais amamos", afirmou Lorenna Karolinne. 

Da RedeTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário