segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PDT renova diretório regional

Da Redação

o Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou na tarde dessa quinta-feira, 30, uma convenção estadual. O evento foi realizado na sede do PDT em Palmas e contou com a participação de quase a totalidade de membros do Partido de todo o Tocantins. A nova diretoria, eleita e empossada, comandará a legenda por dois anos.

Para o presidente estadual da sigla, reeleito para o cargo, o deputado federal Angelo Agnolin, a definição dos novos nomes foi estratégica. “Estamos agora na etapa das convenções, organizando o partido, montando os diretórios, renovando comissões provisórias. Estamos formalmente organizados em 112 cidades e pretendemos chegar aos 139 até o fim deste semestre”, disse Agnolin.

As convenções para definição de diretorias estão acontecendo também em outras cidades tocantinenses.O PDT de Araguaína renovou recentemente sua Comissão Provisória e agora trabalha no fortalecimento de nomes para disputar vaga de deputado estadual nas eleições de outubro deste ano.

Agnolin garantiu que o PDT terá candidatos a deputados estaduais na maioria das grandes cidades e que tem listados 15 pré-candidatos a deputado. “A quantidade de candidatos irá depender das alianças firmadas”, finalizou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário